Empregadores e Empregados


Nosso mundo se divide entre empregadores e empregados. Em análise simples, tudo se divide dessa maneira, inclusive os elevadores. A esperança carece de igualdade, de união. Quando um conjunto grita, a voz ressoa, torna-se um único som conjunto. Entendo a vida como exercício do sonho, experimentação.

Liberdade, fundamento da integridade.
Liberdade, o único direito, único bem a ser zelado.


Precisamos de novas armas contra a miséria. Precisamos nos armar com essas novas armas e lutar. Precisamos de coragem, de homens que morram por outros. Precisamos da força de quem sonha. Precisamos do braço de quem honra. Precisamos de todos. Precisamos de você.




A Frente Revolucionária Brasileira tem o orgulho de dizer:

Lutamos pelos que não conhecem a luta, pelos que não possuem sonhos.


3 comments

Bruno Augusto. | 2 de junho de 2011 às 14:10

Nesse mundo poucos mandam e muitos obedecem! Não era pra ser assim!
Nesse mundo precisamos de mais gente que lute por pessoas que nem sabe que existe! de mais união! e o principal LIBERDADE!

:)

Lucas Boaventura | 2 de junho de 2011 às 14:12

Imagine o céu com uma só estrela
Imagine a Terra como único planeta
Imagine a natureza com apenas uma árvore

O individual não cria o belo, o conjunto tem esse poder.

Hasan Rashid Aladdin | 14 de junho de 2020 às 17:58

O egoísmo e a covardia são os grandes problemas da nossa era. Se uma criança morre somente o bairro em que ela morreu faz protesto. Se professores estão buscando melhores condições então somente aqueles irão lutar. Não há união entre os diversos setores da sociedade, e pior de tudo todos acreditam em uma ilusão chamada Democracia. A pior prisão é aquela em que os prisioneiros acreditam serem livres. Precisamos de pessoas que estejam dispostas a conversar sobre suas ideias de unam e formem um programa e assim iniciar um novo movimento.

Postar um comentário